sábado, 6 de agosto de 2011

# Estojo de pincel básico


    Como prometido, um post sobre meu estojinho básico de pinceis.


  1. Quase todo conjunto de pincéis que compramos vem com esse item, ele serve pra arrumar a sobrancelha. Que pra mim, é um tanto inútil porque eu costumo arrumar com os dedos.
  2. Um aplicador de sombra de esponjinha, que também costume vir em todo estojo que compramos. Que pra mim, também é inútil.
  3. Um pincel pra batom. Eu, não tenho o costume de usar, porém..
  4. O meu queridinho que uso pra delinear *-* ele é pequenininho e fino, é ótimo para esse tipo de coisa.
  5. Outro queridinho meu *-* eu uso pra passar sombra na parte inferior, porque ele é um pouco menor que o outro, então facilita bastante.
  6. Meu amorzinho, kk eu uso ele pra passar sombra na parte de fora, que é maior.
  7. Um pincel bem comum que costuma vir nesses estojos básicos, eu o uso para Blush e pó.





    Sobre o estojo: Acho que deu pra perceber que 3 peças desse conjuntinho, são inutilizáveis pra mim, porém, ele saiu em um preço suuuuuuper em conta, é de boa qualidade e os meus "queridinhos" tem uma textura ótima. Sem dizer que esse estojinho é mega portátil né? Cabe na bolsa com a maior facilidade em casos de perigosos acidentes e você precisar correr no banheiro para arrumar, k'

        Pra quem quiser comprar dele, eu comprei no Deal Extreme, que é um site da China super confiável, porém, tem que ter cartão de crédito internacional :s' Quando comprei, o dolar estava a 1,60 - baixinho.. - então saiu por 9 reais, quer melhor? esse aqui, é o meu, mas lá tem outros também.. Até kits maiores e tal. Espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário